Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que o mundo fosse salvo por Ele. João 3:16.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Como está a agua em Bonito - BA
Abaixo você pode ver como está a cor da água distribuida em Bonito - BA pela empresa EMBASA.
Na foto pode se ver na parte de cima do filtro a cor da água que sai das torneiras e na parte de baixo do filtro como deveria ser.
Basta chover para que a água saia da torneira com essa cor e as vezes até pior.
Isso mostra que antes de distribuir a água a EMBASA não filtra, apenas adiciona um pouco de cloro quando coloca.
É uma vergonha, isso ou deve ser por falta de concorência ou por descaso com a população.
E o pior que os hidrometros medem o ar presente na nos canos melhor do que mede a água, a EMBASA assim como outras companias de água sabe muito bem disso mas mesmo assim cobra abusivamente pelo consumo, deixa a população até 4 ou mais dias sem água enquanto isso os canos enchem de ar, quando liberam água para a população todos terão de pagar por esse ar que está nos canos e eles nem ao menos querem estudar o caso, ou pelo menos dar un desconto na fatura analizando o histórico de consumo passado.
Até quando a população irá sofrer com esse descaso?
Na foto pode se ver na parte de cima do filtro a cor da água que sai das torneiras e na parte de baixo do filtro como deveria ser.
Basta chover para que a água saia da torneira com essa cor e as vezes até pior.
Isso mostra que antes de distribuir a água a EMBASA não filtra, apenas adiciona um pouco de cloro quando coloca.
É uma vergonha, isso ou deve ser por falta de concorência ou por descaso com a população.
E o pior que os hidrometros medem o ar presente na nos canos melhor do que mede a água, a EMBASA assim como outras companias de água sabe muito bem disso mas mesmo assim cobra abusivamente pelo consumo, deixa a população até 4 ou mais dias sem água enquanto isso os canos enchem de ar, quando liberam água para a população todos terão de pagar por esse ar que está nos canos e eles nem ao menos querem estudar o caso, ou pelo menos dar un desconto na fatura analizando o histórico de consumo passado.
Até quando a população irá sofrer com esse descaso?
terça-feira, 29 de março de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
